quinta-feira, 12 de junho de 2008

Veja Manaus

Evento muito chique, descobri que eu não sou nada chique, gente de paletó e gravata, embora eu ache que para um evento desse porte nem precisava tanto glamour. Enfim, foi uma festa bonita e alegre. Fui de jeans, no começo tava sentindo um leve desconforto, mas depois de altas taças de espumante, relaxei e curti a festa, derramei bebida na perna da apresentadora de TV, ela foi ate simpática e estava vestida com uma meia calça de oncinha...blergh!!
Evento apresentado pela jornalista Valeria Mendonça, excelente, fez vários comentários bacanas e com muito humor.
Mais tarde começou a entrega dos prêmios, amei quando o Chão de Estrelas ganhou como melhor bar de musica ao vivo, mas ninguém apareceu pra receber o prêmio, muita modesta, eles nem imaginavam que venceriam em alguma coisa nessa premiação com tantos picões do meio gastronômico e baladeiro de Manaus. Muitas palmas.
Por fim, melhor bar para petiscar, Galvez Botequim vencedor pela segunda vez consecutiva, feliz pacas de ver meus pais felizes.
A felicidade deles me deixa tão mais feliz que minha própria felicidade. EEEeeeee!!!!

Chego em casa tenho a noticia mais chata dos últimos tempos, estragou a tomada do meu quarto, que funciona meu computador e a internet. Pqp!

Hoje é dia dos namorados, e queria pelo menos namorar na internet, já que ele mora tão longe. Shit !

Um comentário:

Pinguim de geladeira disse...

Por isso não apareço nessas festas. Povinho poser.

Parabéns pelo Galvez. Merecido.




Abraços