sexta-feira, 27 de junho de 2008

Momento drástico. Pessoas não me liguem, olhem pro céu, vejam, sinto a solidão invadindo meus poros, e tô gostando, então, aceitei, aceite você também.
Esquece fim de semana, esquece todos os vínculos com a sociedade, sinto cólica e isso é bom, tô mesmo é afim de ficar sozinha, é! vai ser legal. Finalmente vou assistir aquele filme que guardei para uma ocasião especial. Sozinha.
Nem um pouco a fim de nada, conversas bestas, palavras fúteis no meu ouvido, não eu não quero, preguiça das pessoas, falem o necessário, me liguem em caso de morte, ou se ganharem na loteria.
Quero meu sofá, meus dvd’s, meus livros que estão na fila para serem lidos, terminar o que ainda tá lá.
Quero um abraço de mãe acompanhado de um prato delicioso da minha comida favorita, quero colo, carinho e silêncio, fim de semana pobre.
Não quero nada, nem rock`n roll e nenhum de seus derivados, inclusive bebidas. Quero sanidade pra entender o mundo e passear pelo meu mundo, faz tempo que não vou lá.
Na verdade tudo que eu quero é ele.


(Babe, it's time we give something new a try)....


AAAhhh..quero cigarros.

Nenhum comentário: