sexta-feira, 13 de junho de 2008

Queria evaporar daqui e parar no boteco mais próximo e tomar uma Brahma, ligar pra algum amigo com espírito aventureiro pra dividir umas garrafas e ver essa tarde ensolarada ir embora com o tempo. A realidade é que não tenho dinheiro nem pra comer decentemente, poderia sair por ai, hoje quem sabe? Agradeço meus amigos que vezenquando pagam umas cervas e me dão algumas ervas.
and so.. tenho que ficar aqui e esperar o tempo passar, e ir pros lugares que eu vou todos os dias, ver as pessoas que vejo todos os dias. Cansada sabe? cansada dos lugares de sempre, cansada desse ócio do dia a dia,cansada dessa tosse, dessa náusea, cansada de não ter com quem conversar, cansada de chegar em casa e nao ter com quem falar, com quem ficar, cansada daquele sofá, cansada daquele quarto.
Quero férias pra essa vida chata, ou pelo menos achar um sentido pra ela, mas tudo que me resta é esperar, esperar...até um dia alguma coisa de interessante aconteca como um milagre, que me salve, desse lugar onde as pessoas cospem no chão como porcos, desse calor digno de quem mora no inferno, dessas pessoas mal educadas, desses caras nojentos, dessas mulheres promiscuas, e etc e tal.
Talvez um dia me candidate à monja. Mas hoje o que eu preciso é de uma Brahma.

Bom fim de semana.

Tchau.


O tédio simplesmente mostra que você está se tornando ciente da futilidade da vida, da constante roda repetitiva. Você já fez todas aquelas coisas antes – nada acontece. Você esteve dentro de todas aquelas viagens antes – não deu em nada. O tédio é a primeira indicação de que uma grande compreensão está surgindo em você, sobre a futilidade, a insignificância, da vida e de seus caminhos.

Osho.

5 comentários:

Pinguim de geladeira disse...

Eu é que tinha que desejar pra ti um bom fim de semana. Tomara que tenha sido.

do seu amigo distante,


Beto Coelho

Anônimo disse...

Well, cabeça, sabe olhando essa parada que se chama vida, me lembro de vc dizendo que tudo isso é uma grande piada das noites de sexta altamente alcoolizadas.

Att.: Alysson - o monstro do igapó

Luciana Domingues disse...

Alisson, pqp! que saudades de ti pô..ve se vem visitar o blog mais vezes, ok? bjao cabeça !

Jorge Laborda disse...

Como disse..reafirmo...adoro teus textos. São rais, palpaveis como a ansia do mundo. E quando quiser, me chama pra essa tal de brahma ae.

Anônimo disse...

hauahauha...
eu tbm, nao aguento maisssss... nao aguento maisss.. e qto mais eu viajo mais eu descubro que estou no lugar errado!

a espera de 1 milagre tb...