quinta-feira, 12 de junho de 2008

Nós


Poderemos pintar algumas paredes de laranja, azul ou verde.
Nos quartos, na sala, onde der vontade.
As toalhas da mesa serão sempre coloridas.
Teremos um cachorro, um gato, e um peixinho.
Um deles poderá se chamar Sebastião, ou Woody, em homenagem ao nosso querido Allen.
Haverá muitas plantas, flores e um pequeno jardim onde eu possa pisar descalsa na areia preta.
Poderá ter um quartinho, e nele haverá incensos, livros e filmes, muitos filmes.
Das coisas que gostamos de fazer juntinhos, assim bem grudados, quase colados um no outro. Filmes, muitos filmes.
Poderemos ter até uma cama de solteiro, só pra ficarmos mais juntinhos, do jeito que estamos acostumados.
Ouviremos Lennon, Floyd, e tudo será trilha sonora de uma vida feliz. Convidar-te-ei para dançar. Eu, você e Deus.
A solidão não vai descobrir o endereço. A água não terá gosto de amargura. As estrelas conspirarão a nosso favor.
Os vizinhos serão nossos amigos íntimos e fiéis.
Ficaremos de pijama o dia inteiro. Ou vestidos de mendigo, e você estará sempre lindo. Sempre.
Nos momentos simples, sentir seu cheiro, te servir uma bebida, fazer uma comida, eu aprendo.
E você me beijará com gosto de cerveja.
E quando você chegar, irei me dividir entre seu abraço e seu beijo.
A cama nunca será deserta.
O som da sua voz invadirá a sala, será um presente para meus ouvidos.
Será sempre primavera. Um mundo novo, o nosso, e daremos a volta nele.
E tudo que eu aprendi, de nada adiantará.
Todas as outras pessoas e momentos evaporaram-se junto com o tempo. De nada lembro.

Há exatamente um ano atrás, queria ter você assim, distante, te desejava de longe e profundo.
Imaginava-te assim mesmo, do jeito que és.
Mas quando o que conheci de verdade, percebi que és muito mais do que imaginava. És belo, de corpo e alma.
Hoje, estamos mais próximos, não na distancia, mas unidos por um amor.
E agora te desejo muito mais do que desejava.

E isso tudo é o que desejo pra nós, hoje.

2 comentários:

Martinator disse...

Esse é o texto mais lindo que eu li em muito tempo. E o melhor é que ele é feito pra MIM! hehehe.

Te amo, minha cherri. Sou teu pra sempre, linda!

Pinguim de geladeira disse...

Rapaz de sorte.