terça-feira, 24 de junho de 2008

TPM

Me larga. Me esquece.
Me deixa em paz.
Te odeio, como NUNCA odiei ninguém na minha vida.
Não QUERO te possuir e você NÃO deve me possuir.
Para de colocar pensamentos na minha cabeça que não são meus.
Para de colocar sentimentos no meu coração que não são meus.
Para de colocar palavras na minha boca que não são minhas.
Pq você me quer? Com toda minha estúpida fragilidade.
Eu te sirvo? Pra que? Pode me dizer? Agora!
Pq você me acompanha nessa POBRE existência?
Pq me faz chorar sem motivo ALGUM?
Você me deixa perder o controle da MINHA própria vida.
Eu não tenho discernimento com nada quando você vem.
Vai EMBORA.
Você faz todos os meus pequenos problemas parecerem um trilhão de vezes maiores.
Não mereço, e NINGUÉM te merece.
Você me deixa com raiva do MUNDO TODO e de TODO MUNDO.

Ei! Vai ver se eu tô na esquina?

Um comentário:

Anônimo disse...

"Lendo você" me lembrei que das pessoas birutas que eu conheço vc é a melhor delas. Outro dia tentei te ligar...procurando seu nome vi que não tinha seu número. Deixa assim a surpresa de um esbarrão é a emoção que ele causa...no caso de duas garrafas ambulantes pode ser até legal.