quinta-feira, 10 de julho de 2008


Feliz, com música que me faz feliz que alguém que me faz muito bem trouxe. Coisas lindas pro meu ouvido, pro meu coração. Adoro. Me faz feliz.
Junto com ele vem tudo de mais maravilhoso desse mundo, alegria, abraço, carinho verdadeiro, amor e beijos. Daí eu ouço beatles, que eu amo, e foi alguém que quando eu era muito pequena me apresentou, ele já foi embora, lá praquele lugar que chamam de céu, e é amigo de John. A melhor pessoa do mundo me apresentou Beatles, faz tempo. E hoje a mais importante da minha vida, me trouxe Beatles. Aí ouço “i’m a loser”, e toca aqui, e no meu coração. Eles me trouxeram tudo de que eu preciso, e levaram tudo, então eu ouço e digo “what can i do?”.
Eles levaram tudo, e alguém há de me trazer de volta, ligo o play e “if you wanna dance with me”. Não, eu não vou perder essa, vou ter tudo de volta. Pelo menos eles, os Beatles, nunca irão me abandonar.


I'll pretend that I'm kissing
The lips I am missing
And hope that my dreams will come true

Um comentário:

Anônimo disse...

lucivana!!!

bjs e bom fds!