quinta-feira, 9 de abril de 2009

Quando era criança pensava entre uma brincadeirinha e outra, que um dia seria minha vez de ir a igreja fazer aulas de catecismo e crisma. As amiguinhas iam, e com certeza chegaria meu dia.
Me tremia de medo que minha mãe -numa tarde ensolarada de sábado- me tirasse da rua para cumprir esse papel. Porém, esse dia nunca chegou. Ela com toda sua sabedoria, me livrou disso. Não sou católica (respeito quem é).
Nunca dei importância a essas datas comemorativas com cunho religioso.
Respeito.
É só mais uma pros ricos/consumistas encherem as sacolas nas lojas e supermercados.
Meus filhos vão ter o livre arbítrio pra escolherem sua religião, talvez até ganhem presente de natal e quem sabe ovos de chocolate na páscoa.

Na verdade, é que este ano não tenho namorado pra me dar um ovinho sequer...AHÀ>>

Um comentário:

Ed Britto disse...

Lamento pelo chocolate que não veio. Mas acredite, as vezes é melhor o sabor amargo da solidão que o docê de uma companhia errada. Bjs. Ed