terça-feira, 21 de outubro de 2008

Às vezes acho que o sofrimento é opcional. Fico deveras feliz de conseguir driblar qualquer sentimento/pensamento negativo que possa me abater - por hora - mas é aquela sensação de que a ficha ainda não caiu pra dura realidade. Mas, sabe, não consigo ficar triste. Já tentei chorar, já tentei perder a fome, mas incrivelmente eu chego em casa cansada do trampo temporário, como pra caramba e durmo o sono digno dos anjos. Daí eu paro pra pensar, o quão importe aquilo era em minha vida, ou atingi a tão esperada "maturidade" pra enfrentar as adversidades da vida?! até então, eu prefiro deixar o tempo passar e ver o que a vida vai me propor pro amanhã. Porque eu acredito/sinto sempre quando vou perder ou ganhar. Consigo ainda, camuflar as coisas ruins dentro de mim. Como quem apaga um fogo com panos quentes, sai fumaça, mas a queimadura tá ali. Não arde, não sinto nada. então vou dormir mais uma vez, o sono tranquilo que mereço, depois de várias noites insones com um bando de pensamentos ruins que me aterrorizavam em plena madrugada - paranóia no more - e, sim, nada disso existe mais - me sinto tão livre como um pássaro, voando em novos horizontes. Estou ciente de que o melhor há de vir. Im so tired pra pensar em qualquer coisa que me tire o sono.
Tragédias piores já aconteceram, então isso é balela. Fico até sem graça por não sentir nada. Minhas amigas me ligam, preocupadas, achando que to na pior das deprês: E aí amiga, como tá?! Ah! tô bem! e logo falo sobre coisas aleatórias. Como se realmente NADA, mas nada tivesse me acontecido. Agradeço a preocupação de todos e aos que me querem bem. Mas ó, eu nunca estive tão bem como agora. Tenham certeza disso. Sinto uma alegria radiante em meu coração, agora ele é leve como uma gaivota. Saltitante de felicidade. Solidão, nunca mais. Me recuso. Quase me perdi, e no fim eu perdi, mas ganhei tudo novo e zZZzZzzzzzzZZzzZzzZzz. Agora vou ali, me encontrar com Deus.

Nenhum comentário: