quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Dia de agradecer.

Hoje ao ouvir um “Eu te amo” verdadeiro ao telefone de um grande amigo, me fez sair de um lugar e ir pra outro, me fez perceber que nem tudo que acreditava era a verdade absoluta.
Antes, eu não tinha lugar para ir, andava perdida, “perambulando” num mundo de mentiras e ilusões. Hoje, piso em terras novas, firmes como nunca foram.
Antes, me segurava numa corda imaginária, que jurava me trazer felicidade. Quando a corda quebrou, por ironia do destino ou coisa Divina, fiquei à deriva, mas quando menos imaginei, ganhei uma nova perspectiva sobre as coisas. Tentei durante tempo ter esse carinho e consegui tão verdadeiro e absoluto num instante. Hoje ganhei uma família imensa de pessoas que me amam de verdade, que querem o meu bem.
Hoje, eu tenho para onde ir e mil coisa para agradecer.

Nenhum comentário: