sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Lei anti-cerveja

Encheu meus culhões esse papo de Lei Seca. Já virou principal assunto de conversa de bar, todos os meus amigos apavorados (tadinhos), ficam nas mesas que nem cachorrinhos com sede, enquanto as outras pessoas podem beber (eu, uhuuu!!) , então bebo por mim e por eles.
Mas ó, quero deixar bem claro que não sou contra, só acho muito exagero o limite que impuseram, porra! Ninguém pode mais sair nem pra jantar com o namorado/marido e tomar umas taças vinho pra acompanhar?! Shit!
As estatísticas de acidentes diminuíram consideravelmente, eu fico feliz com isso.
E que lei funciona aqui no brasil? Alguma já funcionou?
Só quero meus amigos bebendo comigo de volta, hoje é sexta feira e......eu quero!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lance legal é voltar da balada na pá mecânica de um trator em pleno sábado 6:00h da manhã e claro morto de ligado. Felicidades pra vc linda.