domingo, 24 de agosto de 2008

Eu preciso dormir, mas caboco, eu sei que tu deve tá aí se perguntando: pq meu Deus, pq?
Então é assim, vou te explicar: todo mundo se fode, pelo menos uma vez na vida. Se pra ti for assim, a primeira, torce pra ser a última (eu gostaria profundamente que fosse). Mas caso contrário, eu te digo que nesse lance de paixão é cruel. Depois tu tá assim, sem eira nem beira, cheirando ralo em sarjeta.
Aí caboco, com o passar do tempo o negócio inevitavelmente acontece, a fome não vem mais, o sono tranqüilo vira noites de agonia. A vida perde o sentido. Você acha que nunca mais vai encontrar alguém pra amar novamente, e que nunca mais vai ser amado. Então, quando não encontrares mais forças pra sair da merda, é que tudo acontece - como uma mágica- se te serve de consolo, tudo passa. Caboco, tudo passa. Aí, você vai perceber que tudo foi medíocre e, quem saiu perdendo nessa história toda não foi voce, foi ela (agradece por ter sido assim). Vai perceber também que o melhor, ainda há de vir. Que seja eterno...

Nenhum comentário: