quarta-feira, 13 de maio de 2009

.

Depois aparece no jornal com cara de político feliz disfarçando a estupidez. Torta de morango tem gosto de fel, que feio. Ela veste a camisola florida que comprou pensando nele e nem se quer o telefone toca. A erva é boa. Na receita médica nem existe efeitos colaterais, nem bad trip nem nada. O que é bad trip? Um avião quando balança no ar? Ah, eu não acredito não. Eu nem acredito naquela mulher que tem alma preta e fede a esgoto podre. Mas aquele tem luz rosa, eu olho pra ele vejo uma aura cor-de-rosa, tem ífem? Eu pintei a cor dele num quadro e dei de presente, pra ele mesmo quando deveria ser presente meu pra ela, coitada, sofreu tanto. Tinha um peixe de juta soltando fiapos no avião. Quanto aquelas paisagens, elas eram tão lindas que fotografei com meus próprio olhos, é. Esse mundo é mais agradável do que o outro, aqui só tem eu e ele da luz rosa e fica tudo colorido, e esfumaçado, claro! a fumaça não pode faltar, mas a bad? Hahaha...que porra é essa de bad? palavra feia, eu hein. A fumaça é a característica principal desse lugar, sem ela, nada poderá existir, luz nenhuma, azul nem laranja, muito menos laranja, pode até ser verde-cor-de-absinto. Quando tinha uma placa apontando pra direita, ela foi pra esquerda, de propósito, contrariou. Só que agora ela não tem propósito nenhum, errou o caminho, foi ao lugar errado, contrário a tudo e todos que ela admirava. Depois quando quis voltar, decidiu andar de costas, tropeçou, caiu, machucou feio, várias feridas, cicatrizes horríveis, verde-limão.

2 comentários:

Lissa disse...

OI ... muito prazer. Adorei seu blog. Visita o meu: http://fpcronicas.blogspot.com

larabatera disse...

vamu atualizar banana