segunda-feira, 29 de dezembro de 2008


Fim de ano tem todas essas promessas furadas que as pessoas fazem, acho isso uma tremenda de uma babaquice, porque pra mudar, ninguém precisa esperar que o ano acabe, muito menos pra tomar decisões importantes, não é assim?! Coisa mais chata, pessoas desejando um bom “ano vem”, na verdade ninguém deseja porra nenhuma, lá no fundinho do negócio. Não me preocupo com o ano de ninguém, e muito menos gosto de ouvir promessinhas baratas: “Esse ano eu emagreço” “vou para academia” “vou parar de usar drogas” “vou beber menos, cuidar mais da minha saúde” BALELAAAAA! BULLSHIT! Odeio festas de fim de ano, minha vontade é de evaporar logo no começo de dezembro e só voltar no começo do carnaval. Carnaval é menos chato do que papai Noel e, todos esquecem suas promessas hipócritas. As minhas são simples: correr, correr, correr, pra bem longe daqui e principalmente dos filhos-das-putas, desses que o mundo já tá cheio, obrigada. Chega de hipocrisia, falsidade, já chega, não tenho mais SACO pra isso.

E antes que eu esqueça: "Melhores orgasmos em 2009"

Nenhum comentário: