terça-feira, 2 de setembro de 2008




Não agüento mais tanta merda acontecendo. Quando parece tudo bem, lá vem a bosta toda rolando em minha direção. Mas eu to de saco cheio dessa vida de pobre, trabalhar o mês inteiro, ser subestimada por coisas idiotas que uma criança de 5 anos faria muito melhor do que eu. E olha eu tenho certeza que eu sou capaz de muito mais, viu? Odeio ser subestimada antes que tenham certeza de que eu realmente não sou capaz. Mas eu não quero falar disso, ser pobre é uma merda, não tenho nada, nem o da cerveja e, no fim do mês é aquela roleta russa pra ver o que tem que ser pago e o que pode esperar pro mês que vem. Consultas médicas de rotina, ah isso é “artigo” de luxo. Almoçar um sanduíche de R$ 5,00 por não ter R$ 20,00 pra almoçar decentemente, depois, pegar um ônibus no sol estonteante dessa querida cidade, onde as pessoas são mal educadas e pensam que todos são idiotas tanto quanto elas próprias. Chegar numa merda de uma clínica suando até o c* e completamente irritada, tenho que me deparar com as atendentes mais lerdas e estúpidas da face da terra, e esperar e esperar, e ter que voltar pro trabalho sem ter conseguido marcar a merda de consulta. Chegar com a tal atendente de merda e dizer: Queridinha! Você venceu! Parabéns! ME DEVOLVE ESSA PORRA DESSE PAPEL POQUE EU NÃO POSSO MAIS ESPERAR!! SE VOCE NÃO TEM O QUE FAZER AÍ DO OUTRO LADO DO BALCÃO, EU TENHO! - MARAVILHA! MERDA DE VIDA ESCROTA! - Quero virar um gato vira latas, e ser achada no meio de uma sarjeta por alguém que goste de gatos, que me dê carinho e amor. E por falar em amor, ah..xá pra lá..eu não tenho mais um amor, ninguém me ama, ninguém me quer nesta merda. De merda em merda, eu sobrevivo. Ainda me restam: os chops grátis, a carteira de Marlboro que o digníssimo doidão me deixou, minha erva calmante que o doidão tbm me deixou, antes de ir para Buenos lálálá..ah issoqueévida! meus livros, as pizzas da geladeira e todo o resto. A pior merda é que eu consigo transformar em merda tudo que eu mais prezo nessa vida e a merda final acaba sendo proporcional ao tamanho da importância que aquela outra merda tinha, entendeu? Parece até que o mundo inteiro conspira contra a pobrezinha aqui, mas já chega, cansei! É tanta objeção que eu deixei de existir, apenas coexisto.


Palavra do dia: MERDA.

Nenhum comentário: